Após o forte impacto na economia mundial devido ao Covid-19, o mercado de trabalho foi bastante afetado devido aos fechamentos, restrições, desemprego e a emergência sanitária que desencadeou rupturas históricas nos mercados. Este sofrimento econômico atingiu a maioria dos setores na América Latina e desencadeou uma crise que, segundo os especialistas, poderia ser recuperada em 3 anos, que fez com que muitos empreendedores perdessem seus negócios. 

Foi esta situação que nos inspirou a apoiar o crescimento de milhares de empreendedores em 18 países com a criação do nosso app, para que eles pudessem ter uma presença online, aprender sobre o mundo digital, entrar no mundo das vendas online e aumentar sua lucratividade. 

Preki tem sido um sucesso! 

Todos os dias nossa aplicação ajuda inúmeros empreendedores na América Latina a criar sua própria loja online, construir seu portfólio de produtos, se fazer conhecer, alcançar novos clientes potenciais e ter seu próprio domínio totalmente gratuito. Isto tem impedido muitos de fecharem as portas de seus negócios e tem contribuído para o crescimento das vendas e a realização de seus sonhos.

Junte-se a esta comunidade de empreendedores latinos em Preki!

Quando você cria sua própria loja online, você recebe imediatamente o apoio de nossa equipe de Especialistas Preki projetada para te ensinar como levar seu negócio ao próximo nível, te apoiar no processo de crescimento, realizar campanhas de marketing direcionadas ao seu público, prosperar com o tempo, aproveitar ao máximo as vendas online, te ajudar a ser conhecido na América Larina graças à aparição em nosso Diretório Preki e posicionar sua marca.

Em Preki trabalhamos do nascer ao pôr-do-sol para contribuir para a recuperação de milhares de empreendedoes latino-americanos que foram afetados economicamente, mas que agora estão aproveitando sua própria loja online para impulsionar seus negócios. Estamos presentes em países como a Colômbia, Equador, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Argentina, México, Brasil, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala e República Dominicana. 

Publicado em 
10 de março de 2022